sábado, 7 de março de 2009

Power Jump


Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai fazer com que você de um salto de qualidade em sua vida e te impulsione em direção aos ótimos resultados!

RPM



Bem-vindo à revolução do fitness sobre rodas! O RPM Cycling é diversão de grupo, com ótima música - sem competição. A instrução de um profissional durante 45 minutos lhe ajuda a ganhar terreno com ritmo e toda a energia de um pequeno concerto de rock. O RPM Cycling é um treinamento impressionante por melhorar sua capacidade aeróbia e resistência anaeróbia. A música desenha o trajeto no qual seu corpo queima calorias e fortalece seu corpo. Junto com a instrução de seu professor e a motivação de seu grupo, você experimentará subidas lentas, pequenos tiros e giros de recuperação que não representam nenhuma barreira de coordenação ou motivação. Cada treinamento é executado em bicicletas estacionárias que maximizam a experiência indoor. Disponível com rodas fixas ou livres, as bicicletas do RPM vêm com guidão, bancos e pedais ajustáveis para maximizar seu conforto.
Adequando-se a homens e mulheres, o RPM Cycling é o treinamento livre de impacto perfeito para todos os níveis de condicionamento físico. O próprio ajuste da carga permite o controle da intensidade e manutenção do ritmo. Com a ajuda de seus companheiros, explorar os seus limites físicos se torna divertido. Não importa qual seu nível, é tudo uma questão de chegarem juntos ao final. O sucesso do RPM Cycling pode ser atribuído aos seus princípios básicos: ciclismo pré-coreografado, música inspiradora e professores que vivam para o ciclismo em grupo. Com muito giro, suor e uma indescritível sensação de liberdade, o maior programa de ciclismo indoor do Brasil e do mundo é um verdadeiro incinerador de calorias. O RPM Cycling é o único programa mundial de ciclismo indoor testado trimestralmente em uma amostra de aproximadamente 1000 pessoas entre 16 e 65 anos e elaborado por uma equipe multidisciplinar (professores, fisioterapeutas, médicos, psicólogos e outros pesquisadores). Os professores RPM passam por atualizações periódicas e a aula tem um consumo comprovadamente maior que qualquer outro similar: media de 700 calorias em 45 minutos, transformando-o no maior “calorie killer” da atualidade.
RPM em inglês significa “Força bruta em movimento”, mas até chegar lá você será orientado pelo seu professor RPM a potencializar habilidades para alcançar seus objetivos pessoais. Não importa qual é o seu nível de aptidão, pois chegaremos juntos no final. O RPM Cycling traz resultados para você e poderá ser o treino da sua vida… RAW POWER IN MOTION!!

Body Step


Condicionamento físico através de movimentos atléticos utilizando as plataformas mais famosas em academias de todo o mundo, os “Steps”. Fácil de acompanhar, com combinações simples e divertidas. Este é o BODYSTEP™, uma aula que te motiva a dar o máximo de si e gastar muitas calorias, além de trabalhar coxas e glúteos. Este é o segredo da aula que conquistou uma verdadeira legião de fãs por todo mundo. BODYSTEP™, um degrau acima das emoções e resultados.

Body Pump


Uma das maiores revoluções do Fitness mundial, o BODYPUMP™ conquistou mais de 70 países e o coração de milhões de praticantes, através do treinamento de força, resistência, melhora da postura e a desejada definição muscular que essa aula proporciona. Anilhas e barras, músicas alucinantes com combinações seguras e eficazes. Ficar em forma nunca foi tão prazeiroso antes desta aula. BODYPUMP™é, provavelmente, a maneira mais rápida do universo de entrar em forma.
A aula dura de 55 minutos a 1 hora, possui 10 músicas, que sempre respeitam a mesma ordem e não podem ser puladas ou trocadas de posição, pois a aula já foi testada e os resultados são comprovados quando feita dessa maneira. Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interferem nos resultados esperados. O BODYPUMP verdadeiro segue a seguinte ordem das músicas:
1- Aquecimento
2- Agachamento
3- Peito
4- Costas/ Glúteos/ Posteriores de coxa
5- Tríceps
6- Bíceps
7- Afundo
8- Ombros
9- Abdominal
10- Volta à calma/ Alongamento

O BODYPUMP é ofericido apenas por academias licenciadas. Para saber se sua academia é licenciada, confira no site.
Apenas professores licenciados podem dar aulas de BODYPUMP. Para isso eles têm que passar pelos módulos 1 e 2 de treinamento. Após serem aprovados no módulo 2 ele poderão dar aulas. Para saber se seu professor é licenciado, confira no site.

Body JAM



Deixe o seu corpo à vontade, ao som de ritmos variados e estilos musicais de todo o mundo, como Hip Hop, Funk, Techno, Dance, Jazz, Groove entre outros. Este é o BODYJAM™, o programa de ritmos desenvolvido para fazer você se sentir um popstar. Dance, divirta-se e gaste muitas calorias! Nada como treinar e curtir a valer entre amigos. Comece hoje mesmo mostrar o seu estilo no universo BODYJAM™.
Conheça mais detalhes do BODYJAM™ navegando pelo menu abaixo!

Body Balance


Corpo e mente treinados ao mesmo tempo, em perfeita sintonia. BODYBALANCE™. O programa que trabalha o condicionamento postural e utiliza técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilíbrio físico e mental. Desenvolva força , equilíbrio , flexibilidade através do BODYBALANCE™ficando em perfeita harmonia com sua mente.

Body Attack


Músicas eletrizantes e muita interação entre os participantes, são somente alguns dos atrativos deste programa! O BODYATTACK™ é uma aula com movimentos atléticos, sendo muitos também derivados de esportes de agilidade como vôlei, basquete e tênis. Seu grande diferencial está na capacidade de se adaptar diferentes opções de intensidade, podendo assim o professor adequar sua aula para pessoas com diferentes níveis de aptidão física.

Body Combat



Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda! Venha treinar o seu condicionamento físico através do BODYCOMBAT™. A combinação de vários estilos de artes-marciais e ginástica produziu uma aula gostosa e explosiva, apaixonando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.